Atinja os seus objetivos

Soluções para as centrais termoelétricas de hoje

As centrais termoelétricas têm de se adaptar cada vez mais às oscilações da procura. Arrancam e param com mais frequência, operam por períodos de tempo mais curtos, funcionam em carga mínima e mudam rapidamente de capacidade de produção.

Veja a nossa animação

Soluções para aumentar a flexibilidade e a fiabilidade da sua central termoelétrica

As soluções GESTRA foram concebidas para condições de serviço severas. Elas satisfazem as exigências da central termoeléctrica que opera nos dias de hoje.

Arranques e Paragens frequentes sobrecarregam o equipamento da central, o que leva a uma maior probabilidade de falha. A manutenção do sistema pode ser dispendiosa em termos de orçamento e de tempo, por isso, encontrar soluções fiáveis é essencial para aumentar a flexibilidade que a sua central termoeléctrica necessita.

A prevenção de fugas dos ciclos de vapor e de água desempenha um papel fundamental para se conseguir arranques mais rápidos. Como seu parceiro em soluções de vapor e água, a GESTRA pode apoiá-lo com uma revisão completa do seu sistema de drenagem. Com um sistema a funcionar de forma otimizada, beneficiará de tempos de arranque mais rápidos e poupança energética.

As soluções GESTRA são concebidas com precisão tendo a longevidade e produtividade em mente. Com mais de 120 anos de experiência em soluções de vapor e água, aliamos a experiência da indústria aos princípios do design alemão.  O resultado é um conjunto de soluções versáteis e de alta resistência, mesmo para as condições mais severas.

Soluções para satisfazer as necessidades da sua central  termoelétrica

Quando é necessária uma frequência maior de arranques e tempos de arranque mais rápidos, é essencial evitar fugas dos ciclos de vapor e água. 

As soluções GESTRA ajudam-no a conseguir isso através de válvulas de drenagem ZERO fugas (metal-metal), bem como purgadores de vapor de elevada eficiência energética.

As válvulas de drenagem ZERO fugas ajudam a acelerar o tempo de arranque, a reduzir a necessidade de manutenção, a economizar custos de reabastecimento de água e a melhorar a eficiência da central termoelétrica.

As aplicações de alta pressão requerem produtos robustos que funcionem bem e que sejam resistentes. As válvulas de isolamento (standard) não foram concebidas para aplicações de drenagem. O processo de erosão interno pode começar logo com uma pressão de 30 bar g. 

A tecnologia de válvula pioneira da GESTRA, assim como o design de acabamento e a metalurgia, garantem uma longa vida útil, com menos necessidade de manutenção, mesmo em condições de serviço mais severas.

Substituir válvulas no seu sistema é um trabalho moroso e dispendioso. Requer um número de atividades incluindo cortar, voltar a soldar, tratamento térmico, teste de avaliação não-destrutiva e comissionamento.  As válvulas GESTRA são válvulas para montar e não ter mais preocupações.

Ao contrário de muitas válvulas standard que têm uma tampa soldada, as válvulas resistentes ao desgaste da GESTRA foram concebidas para poderem ser reparadas montadas (in-line). O design de acabamento de troca rápida da válvula é sinónimo de menos tempo e dinheiro gastos para manter o seu sistema em ótimas condições de serviço.

Peça a nossa brochura sobre a indústria de produção de energia para saber mais sobre as nossas soluções

Note que assumimos que a informação que nos faculta será a sua informação empresarial e não a sua informação pessoal. Ver mais detalhes sobre a nossa Política de Privacidade Privacy Policy

Contacte-nos

Estamos aqui para o/a ajudar com as melhores soluções técnicas

+351 226 198 770

Fale com a equipa GESTRA local

Enviar Email para um Perito

A nossa equipa de peritos está aqui para o/a ajudar a encontrar a solução certa para a sua central termoelétrica